Páginas

Conheça nossos serviços!

Docentes da Fundação Logosófica de Pinda participam do congresso em Brasília



Quatorze estudantes do Centro de Difusão e Informação de Logosofia de Pindamonhangaba estiveram nos dias 13, 14 e 15 de agosto em Brasília participando do Congresso Internacional de Logosofia. Comemorando 80 anos dessa ciência no mundo, o evento reuniu mais de 3 mil estudantes de vários países no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.
Além de trocar conhecimentos adquiridos durante seu processo individual de evolução consciente os estudantes prestaram um tributo de gratidão ao criador da Logosofia, o pensador, humanista e educador Carlos Bernardo González Pecotche, que com a ciência de sua criação, com seu exemplo e seus ensinamentos trouxe à humanidade as bases para a construção de uma nova cultura.
Segundo Antenor, docente da Fundação Logosófica em Pinda, o congresso foi “magnífico, em todos os aspectos, pela organização, pelo conteúdo e principalmente pela oportunidade de sentir que somos muitos trabalhando por essa Obra de bem para humanidade”. Sobre os benefícios ele completa: “O Congresso culminou todo uma capacitação que fizemos em nossas sedes com o objetivo de olharmos para o futuro da obra e da humanidade. Me fez ter ainda mais consciência, mais estímulo e mais alegria de trabalhar em busca de ser um ser melhor e poder atuar com efetiva precisão nos conceitos de evoluir e servir”.
Logosofia em Pinda
A Fundação Logosófica existe em Pindamonhangaba há 20 anos, desde o dia 24 de abril de 1990. Sua sede fica situada Rua Eugênio Siqueira Salgado, 101-B
Conheça melhor a Logosofia
Acesse www.logosofia.org.br
Matéria extraída do site Vale Notícia.

Nenhum comentário: